Respostas

A melhor resposta!
2013-06-19T10:36:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

                                                                     

d= V(x2-x1)^2 +(y2-y1)^2

 

                               

d=V(2-2)^2 + ( 5-3)^2

              

d= V0+4

 

d=2

 

letra A

2 3 2
2013-06-19T10:49:50-03:00

A distância entre dois pontos é obtida atravéz da formula :  

 

d (A,B) = \sqrt{(x_2 - x_1)^2 + (y_2 - y_1)^2

 

a distancia enttre os pontos a(2,3)  e b(2,5) é:

 

 

d(A,B) = \sqrt{(3 - 2 )^2 + (5-2)^2

 

d(A,B) = \sqrt{1 + 9

 

d(A,B) = \sqrt{10}

 

blz...

 

 

1 1 1