Respostas

2014-05-13T12:35:33-03:00
Anorexia :vx ver seu corpo de forma distorcida  (ver gorduras onde nao existe )
bulimia:vivem em funçao  do corpo e da imagem tem horo de engorda ou ser gordo
vigorexia:e mas comum entre os homems eles se preocupam em  fica forte a todo custo mesmo passando horas na academia
A melhor resposta!
2014-05-13T12:38:42-03:00
Anorexia o individuo vê em seu corpo gordura em locais onde a presença é inexistente.
Bulimia o individuo faz a idealização de um corpo perfeito,tem medo de ser gordo ou engordar e faz o possivel para que isso não ocorra.Geralmente provocam vômitos após ingeri-los,tomam laxantes,enfim..
Vigorexia o individuo que é geralmente homem preocupa-se em conquistar um corpo musculoso,sentem vergonha do corpo que possui,achando que ainda não está forte o suficiente.Essas pessoas normalmente ingerem muitos suplementos,recorrem aos anabolizantes e aos termogênicos.

2 5 2
Gostei, falou tudo o que eu precisava
Que ótimo então (:
tem como vc me ajudar nessa pergunta http://brainly.com.br/tarefa/591025