Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T12:46:29-03:00
O solo humífero é um tipo de solo, também conhecido como terra preta ou terra roxa. Apresenta cerca de dez por cento de húmus. É ideal para o cultivo, pois é arejado, permeável e fornece grande parte dos sais minerais necessários às plantas.
3 4 3
2014-05-13T12:47:38-03:00
É tipo uma "terra preta".  De 100, 70 por cento de esterco seres em decomposição, organismos vivos, água e ar.
2 2 2