Respostas

2014-05-13T13:28:57-03:00
Eles tem 15 anos de diferença
A melhor resposta!
2014-05-13T13:29:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
30  divididos por 15= 2 é a razão
45                           3
1 5 1