Respostas

2014-05-13T13:36:26-03:00
Geralmente as flores tem uma cor e cheiro bem chamativo para os insetos, e o objetivo da flor é atrair os agentes polinizadores, e podem ter também um nectário, onde pode ser armazenada uma substancia bem agradável para os animais, o néctar. 
16 4 16
A melhor resposta!
2014-05-13T13:58:51-03:00
As pétalas tem diferentes cores e cheiros que atraem os agentes polinizadores (insetos).
alem disso os agentes polinizadores não enxergam cor somente a cor das pétalas por isso é tão chamativo para eles
18 4 18