Respostas

2014-05-13T14:07:05-03:00
1001 é simétrico (10 01) portanto é divisível por 11
1001 / 11 = 91
91 não é divisível por 3 (9+1 = 10) , nem por 5 (não termina em 0 ou 5). tentemos por 7
91/7 = 13 (primo = fim)

1001 = 7 x 11 x 13 (resp)
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-13T14:25:06-03:00
FATORE 1001 E VAI ACHAR
1001 =7X 11X 13 
Nº DE DIVISORES ( SOME  -SE UM A CADA EXPOENTE E MULTIPLICAM -SE ELES ) 
(1+1) X (1+1) X (1+1) =8 
Divisores: 

1001 7 7 
143 11 11 - 77 
13 13 13 - 91 - 143 - 1001 

São esses: 1-7-11-13-77-91-143-1001
1 5 1