Gente Por favor me ajudem aqui

Tenho que resolver estas expressões aqui, eu ja tenho o resultado mas a prof quer a conta armada, mas eu não estou conseguindo olha:

(-34)+(+18)-(-39)+(-83)=
O Resultado era para ser -60 mas não chega nem perto, alguem ai me ajuda? pf
dou todos os meu pontos, estou desesperada mesmo rs.

Além daquela TEM AINDA estas:
[(-105)-(+334)-(+91)]-(+555)-1= -1086
{[(-8)+(-6)²] :(-7)¹}.(-1) ¹ = NESSE ULTIMO NO LUGAR DO ''1'' É -19 (nÃO DEU PARA COLOCAR



2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T15:03:27-03:00
(-34)+(+18)-(-39)+(-83)
-34+18+39-83
-60

(-105)-(+334)-(+91)]-(+555)-1= -1086
-105-334-91-555-1
-1086

na ultima nao entendi se o 19 deveria ser no numero base ou no elevado desculpe

1 5 1
2014-05-13T15:05:45-03:00
(-34)+(+18)-(-39)+(-83)=
kkk os sinais não tem nada a ver kkkk
mais ai junta os positivos que é o 18 ai soma os negativos que são tudo junto -146 ai é só fazer a conta que vai dar -128 hehe