Respostas

2014-05-13T15:09:40-03:00
Uma pessoa passa por um mendigo,ignora, outro passa e fala mas não faz nada,até que passa um é ajuda dando comida e ajudando ele a arrumar um emprego.
2 1 2
A melhor resposta!
2014-05-13T15:12:21-03:00
Um mendigo esta na rua, caído doente, sujo e maltrapilho. Passa um politico, olha e não faz nada, pois deve correr para seu comício onde falará sobre igualdade das classes, passa um artista, nada faz pois não tem nenhum fotografo para vê-lo. Passa uma dona de casa analfabeta, mãe de quatro filhos, que também é discriminada. O ajuda, acolhe e trata de suas feridas!! Acho que ficou maneiro. Espero ter ajudado... Acrescenta algo mais para ficar com a sua cara. Abraços!!! 
2 4 2