Respostas

2014-05-13T15:19:13-03:00
 a hegira foi a fuga de Maomé de Meca para Medina, que marca o ano inicial do calendário islâmico.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-13T15:20:26-03:00
Se for Hégira: Foi a fuga de Maomé de Meca para Yatreb (Medina) em 622. A Hégira marcou também o inicio do calendário muçulmano, ou seja, enquanto nós estamos em 2014 eles devem estar em 1392! Espero ter ajudado! Beijos e boa sorte!
4 4 4