Desenvolver o hábito de anotar os afazeres é uma importante prática proposta para a gestão de tempo, contudo outros encaminhamentos também foram propostos. Sobre a arte de fazer acontecer, leia as afirmativas e assinale a alternativa correta.
I. Analise sua carga de trabalho e priorize as tarefas, classifique-as de acordo com os critérios de: importantes, urgentes e circunstanciais.
II. Identifique a melhor ferramenta para que possa montar plano diário: cartazes, agendas, etiquetas adesivas, prancheta, Outlook, Google agenda.
III. Elabore uma lista de tarefas considerando suas prioridades e necessidades. Essa lista pode ser realizada ao final ou no início de cada dia e também no decorrer do dia.
IV. Organize seu ambiente de trabalho, identifique e procure deixar acessível. Entre os itens que podemos organizar, temos: disposição dos móveis (layout), arrumação do ambiente, limpeza e higiene do local, documentos e arquivos, pastas no computador.
ALTERNATIVAS
Somente I e II estão corretas.
Somente II e III estão corretas.
Somente III e IV estão corretas.
Somente I e III estão corretas.
Somente II e IV estão corretas.

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Respostas

2016-10-17T11:11:49-02:00
Somente a alternativa II e III
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