Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T16:13:24-03:00
Que eu saiba 3 n tem raiz

1 5 1
tem sim é 3 = 1,73205080756 aprox: 1,73
2014-05-13T16:16:21-03:00
Uma raiz quadrada o resultado da multiplicação de 2 termos iguais por exemplo
 \sqrt{9}  = 3*3

A raiz de 3 existe e eh estudada por números irracionais e números imaginários na geometria de ensino médio e fundamental se toma  \sqrt{3}  como um termo. assim como a incógnita X ou Y
1 5 1
ñ...vai dar nos irracionais e imaginários....SE for pra calcular como nível de fundamental, está na resposta o conceito de Raiz Quadrada e a justificativa de "ñ ter" raiz natural
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
3 = 1,73205080756 aprox: 1,73
tem mais número aí...dps da vírgula...