Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T16:20:16-03:00
Qual a sua pergunta?
 Sem a pergunta como poderei te responder?
1 5 1
Obrigado,porem ainda estou no 5° ano não sei te responder.Desculpe-me
tudo bem, valeu mesmo assim. mas deu p vc ver a pergunta?
Sim.
Você poderia procurar no Google.
sera que ei encontro?
2014-05-13T17:02:39-03:00
Qual a pergunta querida??
click na imagem
galera me ajuda ai!