Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T16:21:45-03:00
Até hoje só ouvi relatos existentes de grupos de apoio com psicologos onde pessoas com o mesmo transtorno se relacionam umas com as outras e tentam de alguma forma superar contando o que conseguem se lembrar.
2 4 2
2014-05-13T17:14:54-03:00
Existe apoio de grupos de psicologos que eles se reúnem assim se entretendo com pessoas do mesmo tipo tentando superar isso
1 4 1