Respostas

2014-05-13T16:23:45-03:00
A do 0 copia o numero que vc quer multiplicar e acrescenta os zeros
por exemplo
53×1.000=53.000 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-13T16:23:50-03:00
Vc deve acrescentar o número de zeros correspondentes ao multiplicando.
EX: 12 x 10 = 120
      12 x 100 =1.200
      12 x 1.000 =12.000
Note que acrescentamos ao número 12, o número de zeros correspondentes a 10, 100 e 1000
2 5 2