Respostas

A melhor resposta!
2013-06-19T14:41:51-03:00

A moral se estabelece a partir do momento que através de uma ação todos são beneficiados sem ninguém ter vantagem sobre os outros ou seja é uma ação que pode ser feita universalmente ' mas existem casos que as pessoas agem moralmente para se beneficiarem tipo como se fosse uma troca de favores mas, não é isso uma atitude só é moral guando não há forma você se beneficiar por cima dos outros um grande exemplo disso (são politicos)


1 5 1
2013-06-19T14:42:05-03:00

Algumas pessoas pensam que a moral se baseia nos sentimentos e opiniões de cada sujeito, havendo assim diferentes critérios, todos eles aceitáveis, para distinguir o que é moralmente certo do que é moralmente errado.