Respostas

2014-05-13T16:58:02-03:00
Não seria uma Boa agora. Na Prova cai questões mais do 3° Ano ainda , Que é o Ultimo ano , então eles querem ver se a pessoa estudou bastante pelos 3 anos e o 3 ° Ano é o Mais Difícil e Mais usado na Força Escolar. Mas Pode Sim :)
Maia posso néh?
Mais*
pode! eu vou fazer
A melhor resposta!
2014-05-13T17:00:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Com certeza... Basta você ter os documentos necessários para fazer sua inscrição como RG e CPF...
E é bom você fazê-lo neste ano, pois você poderá fazê-lo como um teste, enquanto que no ano que vem, quando você estiver no 3° ano pronto para concluir o ensino médio, você já saberá como que é e poderá se preparar melhor para bem fazê-lo e assim adquirir uma boa nota...
Faça sua inscrição e boa sorte...
1 5 1
Muito obrigado, me ajudou bastante!