Respostas

2014-05-13T17:38:21-03:00
Turismo e economia são os destaques positivos.
Após a copa usar o que ganhou no turismo e usar em outros pontos como educação e saúde.
1 1 1
Muito Obrigada Lukinhascastro Vlw ai
de nada tefy :)
;)
A melhor resposta!
2014-05-13T17:46:45-03:00
Economia, cultura.
Na minha opinião deveriam além de investir na copa que é um grande evento, investisse nas necessidades dos brasileiro, pois a copa não ira beneficiar a saúde nem educação,segurança, nada disso, mesmo o Brasil sendo rico o suficiente para "melhorar" a qualidade de vida da população e fazer a copa.
1 5 1