Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T17:57:45-03:00
Os principais problemas ambientais resultantes do uso dos combustíveis fósseis são os grandes excesso de poluição é responsável pela emissão de muitos poluentes, principalmente emissão atmosférica contendo óxidos sulfúricos e nitrogenados, enxofre, metais pesados, etc.,  
43 4 43
  • jfz
  • Ambicioso
2014-05-13T18:08:53-03:00
São grandes responsáveis pelo efeito estufa. Os gases e substâncias gerados com a queima desse combustível é altamente prejudicial a saúde humana. Gera alto índice de poluição atmosférica. 

Espero ter ajudado!
19 4 19