Respostas

2014-05-13T18:49:05-03:00
A água , porque a molécula de etanol (álcool doméstico) é maior que a da água, o que faz com que as moléculas de álcool se mantenham mais distantes umas das outras deixando espaços vazios entre as moléculas. Esses espaços vazios fazem com que exista menos massa por unidade de volume e consequentemente uma densidade meno
1 5 1
obrigada!!!
a densidade quanto maior mais volume ??? ou quanto mais menor ela for mais volume?
A melhor resposta!
2014-05-13T19:07:05-03:00
A aguá é mais densa por 2 motivos o 1 motivo: por que a molécula de etanol é maior que a da aguá.
E o 2 motivo: são as forças de atração moleculares, no caso as pontes de hidrogênio que tem uma atuação maior na molécula de aguá do que na molécula de etanol, fazendo com que as moléculas fiquem mais próximas e por consequência aumentando a densidade.
2 5 2
pq a densidade quanto maior mais volume
nossa vlw ajudando muito.
obrigada!!! é bom saber q ajudei...
:)
"-"