Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T18:59:09-03:00
E um conjunto de fenomenos fisicos e quimicos que levam a degradaçao e o enfraquecimento das rochas
3 5 3
Obrigado ajudou muito :))
Valeoohw, qnd precis'r ;)
nada se precisar e so pedir
Obrigado Valeu de mais
2014-05-13T19:00:24-03:00
Intemperismo é um conjunto de fenômenos físicos e químicos que levam à degradação e o enfraquecimento das rochas.
;)
1 5 1