Respostas

2014-05-13T19:27:07-03:00
52x0,7x100       82,5x0,61x40    80x0,5x20    470x0,3x27     
   0,520              82,50                  0,80            0,470
x 0,700           x 00,61              x   0,50         x 0,300
   0,100              00,40                  0,20            0,027
________           ________       ________        _________

Eh só colocar virgula em baixo de virgula, e preencher os espaços vagos com 0, as 2 últimas não me lembro como montar.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-13T19:32:16-03:00
Multiplicação e divisão, contas montadas:
52x0,7x100=? 82,5x0,61x40=? 80x0,5x20=? 470x0,3x27=? 129/4=? 2900/400=?

52 x 0,7 x 100 =  FAZER POR PARTE
  '
  52
X 0,7
--------   NO RESULTADO conta quantos números tem depois da virgula e é só por no
 36,4       resultado
    x 100
-----------
3640, 0
então 
52 x 0,7 x 100 = 3.640

82,5 x 0,61 x 40 = por partes
    
      
    82,5
   x 0,61
------------
      825
  4950 +
-----------
 50,325 
        x40
------------
2013,000 então

82,5 x 0,61 x 40 = 2.013


470 x 0,3 x 27 =
 

470
x0,3
------
141,0 
    x27
----------
  9870
2820+
 -------
 3807,0   
então
470 x 0,3 x 27 = 3.807

129/4

  129         |__4__
    09            32,25 
      10
        20
         0 

entÃO
129/4 = 32,25


2900/400

    2900      |__400__
      1000        7,25
        2000
          000
então
2900/400 = 7,25
2 5 2