Respostas

A melhor resposta!
2013-06-19T15:44:07-03:00

Porque houve mais a participação do povo, da sociedade carente, dos mais necessitados, pode se afirmar que ouve sim participação dos burgueses, mais a revolução surgiu para o povo...

2 5 2
2013-06-19T15:47:27-03:00

Olá, Ana Julia.

 

A Revolução Francesa não pode ser considerada um evento da burguesia, pois até o Segundo Estado e alguns homens do Terceiro participaram dela. Sempre apoiando os burgueses e os mais necessitados que estavam lutando pela liberdade, os membros do Segundo e Terceiro Estado cuidavam mais de perto de Luiz XVI, impedindo, muitas vezes, que fizesse mais besteiras.

 

Espero ter ajudado.

2 4 2