Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T19:34:49-03:00

 129   l 4    
 -12    32,25
  9
- 8  
 10
  -8  
 20
-20
 0                 129 ÷ 4 = 32,25



  2900    l 400  
 -2800      7,25
  1000 
 -  800  
    2000
  - 2000  
    0000        2900 
÷ 400 = 7,25



2 5 2
muito obg, ajudou muitoo
:) Por nada linda !
2014-05-13T19:37:47-03:00
129/4 = 32,25 (não dá um número exato, apenas uma decimal).
2900/400 = 7,25 (também é uma decimal). 

Como tanto 2900 quanto 400 tem dois 0 no fim do termo, eu também poderia cortá-los e dividir. Da forma seguinte:
29/4= 7,25 (daria o mesmo valor, da mesma forma que se dividi com os 0).

Lembre-se: o zero, geralmente, interfere em nada numa conta.