Respostas

2014-05-13T19:39:02-03:00
Europa: Reino Unido, França e Espanha; e na África: Argélia, Mali, Burkina Faso e Gana
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-13T19:39:05-03:00
 Meridiano de Greenwich atravessa dois continentes e sete países. (na Europa: Reino Unido, França e Espanha; e na África: Argélia, Mali, Burkina Faso e Gana). Seu antimeridiano é o meridiano 180, que coincide fugazmente com a irregular Linha Internacional de Data, cruza uma parte da Rússia no estreito de Bering e uma das ilhas do arquipélago de Fiji, no Oceano Pacífico
4 3 4