1) Complete corretamente as sequências dos múltiplos naturais de cada número dado:
a. M(9) = (0;9;__;__;__;45;__;63; …)
b. M(7) = (0;__;14;__;28;__;42;__; …)
c. M(15) = (__;__;__;__;__;__;90;105; …)
d. M(21) = (__;__;42;__;__;__;__; …)

2

Respostas

2014-05-13T19:52:32-03:00
A)18, 27, 36, 45, 54...
b)1,7,14,21,28, 35,42, 49...
c)0,15,30,45, 60, 75, 90, 105,...
d)0,21,42,63, 84, 105, 126,...

Espero ter colaborado. Abraço
A melhor resposta!
2014-05-13T19:55:41-03:00
a)  M(9) = (0;9;18;27;36;45;54;63;72...)
b)  M(7) = (0;7;14;21;28;35;42;49...)
c) M(15) = (0;15;30;45;60;75;90;105...)
d) M(21) = (0;21;42;63;84;105;126;...)

1 5 1