Respostas

2014-05-13T20:08:10-03:00
A adrenalina, que é um hormônio, é produzido pelas supra-renais/ad-renais quando estamos em situação de risco e precisamos aumentar o ritmo respiratório
10 3 10
A melhor resposta!
2014-05-13T20:15:17-03:00
Quando o nível de gás carbônico é alto no sangue, isso é captado por células quimiorreceptoras localizadas na aorta e nas carótidas. O bulbo recebe os estímulos e coordena o ritmo respiratório, estimulando os movimentos de inspiração e expiração, eliminando o gás carbônico e absorvendo mais oxigênio.
17 4 17