Respostas

2013-06-19T16:37:34-03:00

 A cultura árabe caracterizou-se pela construção de maravilhosos palácios e mesquitas.

4 3 4
A melhor resposta!
2013-06-19T18:11:59-03:00

Grande influencia na matemática, pois foi por meio dos árabes que o sistema de numeração se disseminou pelo mundo. Influencia tambem vinda da sua arquitetura. A NORA ferramenta usada na agricultura tambem foi um dos grandes inventos tecnologicos da época desenvolvido pelos arabes.

6 4 6