Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T20:39:19-03:00
1. What are your favorite clothes? - Quais são suas roupas favoritas?
2. What makes you happy? - O que te faz feliz?
3. what languages do you speak? - Quais idiomas você fala?
4. There someone is very important to you? - Existe alguém que é muito importante para você?
5. What are you reading right now? - O que você está lendo agora?
1 5 1
2014-05-13T20:39:51-03:00
1) What are your favorites clothes ? Quais são suas roupas favoritas ?
2) What makes you happy ? O quê te faz feliz ?
3) What languages do you speak ? Quais diomas (línguas) você fala ?
4) Is there someone very important to you ? Existe (tem) alguém muito importante para você ?
5)What are you reading right now ? O quê você está lendo agora ?
1 5 1