Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T20:59:26-03:00
Sistema economico em que os meios de produção e distribuição são privados e com fins lucrativos. (MEGA SIMPLIFICADO)
2 5 2
2014-05-13T21:07:03-03:00
capitalismo e um sistema econômico em que os fins economicos sao de propriedade privada com fins lucrativos,  o capitalismo tambem e um sistema socio-economico  e baseado no reconhecimento dos direitos individuais onde o governo existe para manter a violação dos direitos humanos. o capitalismo foi usado bastante na epoca final do feudalismo pelos burgueses ate muitos pensadores discordarem da forma como pensavam sobre o capitalismo, e criaram novos pensamentos contra e capitalismo assim surgindo o socialismo.