Identifique os números que são divisíveis por 2.
Não entendi o Identifique!!!!!

2
ele mesmo
Como assim,ele mesmo?
também pode ser o 2, como muitos outros números, afinal 2/2 =1, ou seja, sem resto, quando a divisão não possui resto, dizemos que aquele numero é divisivel :D

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T21:34:09-03:00
Todos os números pares, tem uma porrado
Quando ele termina em 0, ou 2, ou 4, ou 6, ou 8, ou seja, quando ele é par. 
exemplos:
48
54
96
tendeu?
1 5 1
então tenho que por isso na minha lição?
Sim, só não escreve que tem uma porrada, hahah
acho q ganhou mais pontos com a avaliação
obg :)
  • Usuário do Brainly
2014-05-13T21:34:23-03:00
Todos os números que terminam em 0, ou 2, ou 4, ou 6, ou 8, são divisíveis por