Respostas

2014-05-13T22:25:22-03:00
A/ fazer a lição de casa
b/ assistir tv
e / segunda feira
d/ silêncio por favor
c/ levantar
A melhor resposta!
2014-05-13T22:27:21-03:00
Basicamente, ela pediu para circular frases que são usadas raramente, com pouca frequência ou que não sejam vistas constantemente. Depois disso, com essas palavras circuladas, é dito que você deve criar frases utilizando elas

Por exemplo: I did the homework.

I get up everyday at 6:00am
1 5 1