Respostas

2014-05-13T22:40:08-03:00
O homem só duvida da própria existência porque pensa, se ele não pensasse não duvidaria.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-13T22:41:20-03:00
Todos nós somos considerados animais, racionais para humanos (os que pensam e age com consciência ) e irracionais para os animais (os que não pensam e não agem com consciência, mas sentem a mesma dor e as necessidades que o ser vivo apresenta, no caso do reino Animalia ).

3 5 3