Respostas

2014-05-13T22:34:37-03:00
Ele foi acusado de perverter a mente dos jovens com suas discussões em praça publica,e sua atitude foi de total tranquilidade pois enquanto ele estava aguardando ser morto ele ainda discutia sobre a imortalidade da alma.
A melhor resposta!
2014-05-13T22:35:36-03:00
A) Ele foi condenado por corromper as mentes juvenis, pois, segundo o governo da época fazer os jovens questionarem-se a si mesmos era algo ruim.

Para exemplificar melhor, se você acreditar em Deus, imagine que alguém queira fazer você questionar essa crença. Caso não acredite utilize outro exemplo que você nunca duvidaria e tente duvidar.

B) A atitude que ele tomou foi de não se defender diante das acusações, pois pra ele se defender de algo que ele achava que não havia cometido era o mesmo que confessar o crime. Em relação à opinião, infelizmente você terá que tomar as próprias conclusões. Mas deixo uma dica: só responda essa parte se conseguir se colocar no lugar dele. Para isso terás de pensar. Sua opinião deve girada em torno de defender ou não a atitude dele e o porquê. Espero que eu tenha ajudado.
1 5 1