Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T22:33:49-03:00
O cariótipo pode revelar uma série de alterações cromossômicas, sejam alterações numéricas como as síndromes de Down, Klinefelter, Turner e alterações estruturais onde a estrutura dos cromossomos é afetada, como as deleções,inversões, duplicações e translocações. Tais alterações podem causar deformações físicas, deficiência mental dentre outros problemas.
14 4 14
obrigado
De nada (:
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-05-13T22:39:47-03:00
O cariótipo pode revelar uma série de alterações cromossômicas, sejam alterações numéricas. Tais alterações podem causar deformações físicas, deficiencia mental
2 4 2