Respostas

2014-05-13T22:45:05-03:00
Todas a s atividades celulares requerem ernegia por exemplo a respiração celular que tem como função a mitocôndria que faz a quebra da glicose introduzindo oxigenio no carbono  o que sobra é o gaz carbono que é expirado pela celula 
A melhor resposta!
2014-05-13T22:50:33-03:00
Todas atividades . Devido a movimentação ter o requerimento de energia. Respiração, locomoção, digestão etc
1 5 1