Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T22:55:47-03:00
Porque a NEP é fundamentalmente o uso de práticas capitalistas (vigentes antes da revolução), apelando para idéias de liberdade de comércio, salário e entrada de capital estrangeiro.
2 5 2
2014-05-13T22:57:15-03:00
A cerca da NEP, é possível dizer que seria justamente esta a política pela qual se poderia trilhar a via das relações virtuosas entresocialismo e democracia – bem entendido, rigorosamente uma democracia sob a hegemonia política dos trabalhadores)