Olá tenho 10 anos e queria saber como é que os espermatozoides que são do homem vão parar no útero que é da mulher.A pergunta é....como os espermatozoides que são dos homens vão parar nas mulheres ?

e eu não sei exatamente que matéria é essa pois isso seria de ciências mais não tem então coloquei o que eu pensei

2

Respostas

2014-05-13T23:01:45-03:00
O espermatozoide(do homem) passa para o utero da mulher atravez da relaçao sexual
1 4 1
obrigada mais vc não especificou como é essas relações sexuais !
A melhor resposta!
2014-05-13T23:02:21-03:00
Por meio de uma relação sexual, os espermatozóides entra contato com o órgão íntimo da mulher e se encontra com os ovários
2 5 2
obrigada vc explicou perfeitamente !
magina