Respostas

2013-06-19T18:35:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

y =x^2 + 4x + 4 

 

a = 1 ; b= 4  ; c = 4

 

 

Xv= - b/2a =>  Xv = -4/2.1  => Xv = -4/2 => Xv= -2 

 

 

Yv = delta/4a  => Yv=   4^2 - 4.1.4  => Yv = 16-16 => Yv=  0  =>  Yv = 0

                                              4. 1                          4                   4

 

 

V = ( - 2 , 0 )

 

1 1 1
A melhor resposta!
2013-06-19T18:46:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Coordenadas do vértice:

 

 

x_V=\frac{-b}{2a} 

 

 

y_v=\frac{-\Delta}{4a} 

 

Lembrando que: \Delta = b^2-4\cdot a\cdot c 

2 5 2