Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T23:19:13-03:00
Quanto ao carro, a agua circula no motor para baixar a temperatura altissima que tem o motor devido a explosão do combustivel nos pistões que com esta explosão faz o motor funcionar como os pedais da bicicleta, um sobe e outro desce, e faz a bicicleta se movimentar, só que no carro nao é um´pé que pedala, e sim a explosão que dispara os pistoes (pedais) fazendo o motor girar, e isso demanda alto CALOR, temperatura altissima, e a agua passa pelo lado externo cilindro refrigerando-o e retorna ao radiador que faz com a agua que esquentou (pois a agua absorve o calor do motor) esfrie e retorne tempo depois ao motor para novo processo de resfriamento.


1 5 1
2014-05-13T23:28:21-03:00
a agua circula no motor para baixar a temperatura altissima que tem o motor devido a explosão do combustivel nos pistões que com esta explosão faz o motor funcionar como os pedais da bicicleta, um sobe e outro desce