Respostas

2014-05-14T00:03:37-03:00
Se chama Lei Maria da Penha
Foi criada pela própria Maria da penha,que resolveu criar essa lei para se defender do marido que a espancava e tentou matá-la.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-14T00:10:33-03:00
Se chama Lei da Maria da Penha , que foi inventada pelo presidente Lula por causa que a própria Maria da Penha quase foi morta pelo seu marido. Essa lei entrou em vigor no dia 7 de agosto de 2006
2 5 2