Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-14T01:40:12-03:00
Pois uma certa região, como um estado, país, município etc. Apresentam várias divergências, como por exemplo, muitos geógrafos não adotavam a divisão dos países devido aos continentes em que estão, pois os países inseridos no continente apresentam diversas diferenças, como no caso por exemplo, na Ásia, não pode-se dizer que todos os países são capitalistas, pois como a China apresenta um sistema de governo socialista, como também a Coreia do norte. Ou seja, é necessário uma divisão com aspectos semelhantes entre os países, como o mais importante para essa divisão, a economia.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-14T11:06:04-03:00
devido ao seus diferentes aspectos.
(e vale lembrar que a acao humana modifica o meio)

2 5 2
se utilizarmos apenas um aspecto obviamente tera grande divergencia, desta forma podemos dizer que isto nao es regionalizar
utiliza-se (características físicas, econômicas, sociais e políticas) deixando fora o senso comum. por exemplo: moro em tal regiao (isto es senso comum).