Tenho uma questão assim :

Para ir caçar o rato, o gato só pode passar pelas casas onde stão os multiplos de 7. DESCUBRA O CAMINHO :
(aqui tá o gato) 14-46-24-39-107
35-62-96-66-48
91-84-28-49-105
18-0- 42 - 72 - 70
17-71-82-94 (aqui está o rato)

OBS : TODOS OS NUMEROS ESTÃO EM QUADRADINHOS SEPARADOS, MAS A RESPOSTA PODE SER EM QUALQUER TIPO DE LINHA POR EXEMPLO : / , \ EMFIM.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T02:22:35-03:00
14, 35, 84, 28, 49, 105, 70 
2 5 2
2014-05-14T02:32:15-03:00
14-35-84-42-49-105-70 acredito que estas sejam as casas. Espero ter ajudado.
2 5 2