Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-06-19T19:51:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

m = \frac{\Delta y}{\Delta x} = \frac{y_{f}-y_{i}}{x_{f}-x_{i}} = \frac{3-2}{4-2} = \boxed{\boxed{\frac{1}{2}}}

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-19T20:53:48-03:00