Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T10:23:50-03:00
Se existe são poucas pessoas que adotaram esta religião, ela não é comum no Brasil então a resposta seria Não, essa é uma religião islâmica dificilmente vc achará essa religião no Brasil apenas se algumas pessoas adotarem esta pratica religiosa
3 2 3
2014-05-14T10:24:18-03:00
Mesmo sendo laico o Brasil contempla esta seita religiosa aqui devido a grande quantidade de povos árabes que moram em nosso país!
Isso mostra que somos capazes de saber lidar com as diferentes culturas religiosas ou credos no Brasil!
1 1 1