Pitágoras grandes filósofo e matemáticos grego, nasceu no ano -570 (570.C) e morreu no ano -496 (496 a.C). Quantos anos Pitágoras viveu?

2
é 74, mas a conta tem q tomar emprestado vcs sabem disso né?
Tá certo, eu q n pefuei emprestado 1 do 7 pra forma 10 pra diminuir o 6
peguei* desculpa o erro ;)
vcs tem whatsapp?
não

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T10:25:27-03:00
570-496= 74

Pitágoras viveu 74 anos.
1 5 1
2014-05-14T10:33:58-03:00
74 anos
570 - 74 = morreu no ano 496 a.C