Respostas

2013-06-19T20:25:52-03:00

1ºAchar a altura do prédio

 

h= v^2.t+g/2.t^2

h=0.4+10/2.4^2

h=0+5.16

h=80m

 

2° achar a velocidade

V^2=V0^2+2g.h

v^2=0+2.10.80

v^2=0+20.80

v^2=1600

v^2= raiz de 1600

v=40m/s

 

Sendo v^2= v ao quadrado.

 

Se puder,escolha uma melhor resposta!

1 4 1
A melhor resposta!
2013-06-19T20:26:17-03:00

Vo + g.t= velocidade inicial + gravidade (10) . tempo

 

0 + 10.4= 40 m/s

2 5 2