Respostas

2014-05-14T11:46:37-03:00
O PARTO NORMAL É O PARTO NATURAL,ONDE O BEBE NASCE VIA VAGINAL.ESSE PARTO BENEFICIA TANTO A MÃE QUE APOS O PARTO IRÁ ENCARAR O RESGUARDO NORMALMENTE E PARA O BEBE QUE IRÁ NASCER DE UMA FORMA MARAVILHOSA QUE DEUS CRIOU. 
O PARTO CESARIANA É UM PARTO SEM DOR NO MOMENTO DA RETIRADA DO BEBE,POIS SERÁ CORTADA COM ANESTESIA GERAL,MAS DEPOIS FICA A DOR DO CORTE QUE IMPOSSIBILITA A MÃEZINHA DE MUITAS COISAS.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-05-14T11:53:18-03:00
O parto normal é um parto natural onde o corpo da mulher se prepara para o bebe nascer ou seja, não tem hora e nem tempo marcado ,o corpo da mulher recebe hormonios natural do corpo tanto ela como o bebe estão preparados para o nascimento, o parto normal pode durar ate 17 hrs ou mais dependendo de mulher para mulher, o parto normal se inicia nas fases das contrações que veem ritimadas com forte dores a cada minuto começa de 40 a 40 minutos e assim por diante ate a dor chegar de 2 em 2 minutos esta é a fase expulsiva do bebe as contrações veem mais doloridas o bebe vai sendo empurrado com a força da contração e assim termina o trabalho de parto normal, a mulher já esta recuperada não sentirá nenhuma dor apenas se sentira cansada pelo esforço que fez e das dores que sentiu

A cesariana é um parto que vc escolhe a data dia e hora geralmente é marcada quando vc completa exatos 9 meses ou seja 38 semanas de gestação, a mulher passa pelo procedimento de jejum ao chegar na maternidade recebe uma anestesia raquidiana uma anestesia na coluna onde as pernas fica imovel, ela não sente absolutamente nada, nem dor, nisso é feito um corte horizontal ou vertical no pé de sua barriga, o obstreta vai cortando camada por camada de pele ate chegar no utero onde está o bebe, nisso ele abre o utero com um pequeno corte em seguida estoura a bolsa do bebe e o retira, depois deste tipo de parto a mulher pode ficar com dores no seu pos parto devido ao corte que foi feito em sua barriga 
5 5 5