Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T14:49:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olha tem dois jeitos, um deles e pelo bios, logo quando você liga seu PC vai aparecer, uma imagem, geralmente com o nome da marca, ai você apeta F2,F11, ou delete, vá na guia advanced e e aumente a memoria, o outro jeito e bem mais fácil, só e baixar um programa nesse site, ele e ruim mais só achei ele, vá baixaki e pesquise Overclock, e vai aparecer varios programas para baixar.
2 5 2
2014-05-14T17:49:25-03:00
Isso vai depender da placa mãe e do processador , ..