Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T12:35:13-03:00
Branca de neve (preta de neve)
a bela adormecida (a fera desmaiada)
a bela e a fera (o donzelo e a bruxa queca)
a pequena sereia (a andorinha nadadora)
e o mais engraçado
cinderela (filha da mãe)
5 5 5
2014-05-14T12:35:19-03:00
 melhor um na mão do que dois voando.                                                                          sempre existe um sapato velho para um pe doente.
1 1 1