Respostas

2014-05-14T12:59:22-03:00
Eu acho que não, Porque o nosso país não tem capacidade de receber tanto estrangeiros
A melhor resposta!
2014-05-14T13:09:12-03:00
A infraestrutura do Brasil não acompanhou a crescimento da população, nossos governantes não se importaram com a mobilização no transporte trens metro e principalmente nos aeroportos vemos nos finais de ano ou feriados vôos atrasados ou cancelados não tem estrutura para nós Brasileiros imagine pra estrangeiros.
1 5 1